1. Hey please check out our new forum Suggestions and Ideas found in the area "The Bay" - as we love all your ideas and want to collect them in one place, - please use it going forward. :) Thanks already for helping to make Battle Bay an even better experience. Remember: If your idea already exists - simply add your comment or like to an existing one so we avoid duplicates.
    Dismiss Notice

recuperação de conta

Discussion in 'Bugs, Issues & Inquiries' started by Lipeee, 8 Apr 2017.

1. Lipeee

Lipeee New Member

Olá hoje dia 8 fiz uma segunda conta no jogo mas não consigo mais acessar a primeira conta e estou muito longe nela. É do e-mail: felipenolaribeiro a minha primeira conta. O nome é " Rapitorrex" nível 25. Estou na liga master 3. Uso um shooter mk4. Me ajuda a recuperar porque não consigo. E vou ficar com as duas contas minhas. Se não for possível eu fico com a primeira.

2. Méndigo

Méndigo Member

Olá. Se o jogo sincronizado com sua conta do Facebook ou Google Play jogos que irá recuperar seus dados. Se você ainda tiver problemas contacte o centro de apoio Rovio https://suport.rovio.com
    Espero ter sido útil.

3. Godinhxx

Godinhxx New Member

Se eu quiser recomeçar o meu jogo, do nível 0, (tudo de inicio), como eu faço?
    Tenho que criar uma conta de email nova? :S

4. Méndigo

Méndigo Member

Se você já jogou antes e seu e-mail sincronizado com o jogo, então sim, você precisa criar uma nova conta de email para iniciar um novo jogo (a partir do zero) com o objetivo de não perder o seu progresso da conta anterior. se você não se importa de perder o seu progresso, em seguida, abra o jogo e esperar que o jogo terá o tutorial.

Share This Page