1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. Hey please check out our new forum Suggestions and Ideas found in the area "The Bay" - as we love all your ideas and want to collect them in one place, - please use it going forward. :) Thanks already for helping to make Battle Bay an even better experience. Remember: If your idea already exists - simply add your comment or like to an existing one so we avoid duplicates.
    Dismiss Notice

recuperação de conta

Discussion in 'Bugs, Issues & Inquiries' started by Lipeee, 8 Apr 2017.

  1. Lipeee

    Lipeee New Member

    Joined:
    8 Apr 2017
    Messages:
    2
    Olá hoje dia 8 fiz uma segunda conta no jogo mas não consigo mais acessar a primeira conta e estou muito longe nela. É do e-mail: felipenolaribeiro a minha primeira conta. O nome é " Rapitorrex" nível 25. Estou na liga master 3. Uso um shooter mk4. Me ajuda a recuperar porque não consigo. E vou ficar com as duas contas minhas. Se não for possível eu fico com a primeira.
     
  2. Méndigo

    Méndigo Member

    Joined:
    6 Apr 2017
    Messages:
    28
    Olá. Se o jogo sincronizado com sua conta do Facebook ou Google Play jogos que irá recuperar seus dados. Se você ainda tiver problemas contacte o centro de apoio Rovio https://suport.rovio.com
    Espero ter sido útil.
     
  3. Godinhxx

    Godinhxx New Member

    Joined:
    14 Jul 2017
    Messages:
    3
    Se eu quiser recomeçar o meu jogo, do nível 0, (tudo de inicio), como eu faço?
    Tenho que criar uma conta de email nova? :S
     
  4. Méndigo

    Méndigo Member

    Joined:
    6 Apr 2017
    Messages:
    28
    Se você já jogou antes e seu e-mail sincronizado com o jogo, então sim, você precisa criar uma nova conta de email para iniciar um novo jogo (a partir do zero) com o objetivo de não perder o seu progresso da conta anterior. se você não se importa de perder o seu progresso, em seguida, abra o jogo e esperar que o jogo terá o tutorial.
     

Share This Page